sábado, 4 de fevereiro de 2012

Está Tudo Errado.


Que porcaria é esta de jogo às 17h de uma sexta-feira? Avisaram para o idiota que escalou um jogo, numa sexta-feira, e neste horário, que esta é a hora do happy hour, da cervejinha que dá início ao final de semana? E que no estádio não vende, e se vendesse, teríamos blitz de Lei Seca na saída.

Que porcaria de estádio é esse, em que, numa jogada, um time poderia ter feito gol por “sinuca de sol”, num goleiro. Logo o cara que não pode falhar? Que mequetrifice é esta de porem times para jogar num final de tarde de sábado, com o sol atrapalhando os goleiros, novamente.  Como assim um time joga na quarta, na sexta e no domingo, sendo que na quarta decidia o ano, e no domingo tem um clássico? Soube que aconteceu algo semelhante no Sul,

Não dá mais para ter estaduais com o tamanho que hoje têm. O Maranhense, o Amazonense, o Sergipano, o Matogrossense podem durar o ano inteiro, mas, no Rio, em São Paulo, em Minas, e no Sul não dá. Precisa diminuir. Aliás, se no inverno não se trabalha (tanto), na Europa, no Canadá e na Américo, não se pode exigir que se trabalhe neste calor infernal.

E se chover piora. Então o jeito é reclamar. Chova ou faça sol.

Mas um time jogar três partidas em cinco dias é um absurdo. Ah Djokovic jogou mais de 10h em três dias. E todo o mundo médico, da fisiologia do esporte, e nós mesmos questionamos isso. Achamos um absurdo e que algo deve mudar. Afinal, hoje, Esporte NÃO é saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário