quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Feliz 2012.

Agora se pode dizer isso.
Finalmente, 2012 começou. Nos livramos dos imbróglios de 2011, vencemos e ainda assim não convencemos. Mas vencemos.


Estamos de volta. Depois de ver cinco horas e cinquenta e três minutos de Djoko X Nadal. Deu Djoko. E todo o mundo médico falando sobre o absurdo de uma pessoa passar quase seis horas numa competição. Esporte não é vida.  Pelo menos o esporte de alto rendimento... Aquele q vc vê pela TV, mesmo à Cabo.

Há um surto de MMA, ou de UFC , mas nada diferente como foi com o Boxe, em que Tyson mordeu a orelha do Hollyfield. Tirando a brincadeira, sem graça, de agarrado. É a versão feminista das lutas nas lamas.

A F1 eu nem sei as regras da temporada... Acho q ninguém sabe, a não ser sobre os pneus, Pirell, se é que serão estes...
E no futebol, a Marta está desempregada, o Neymar, iludido, o Messi, sem incômodos, o Cristiano Ronaldo phudido e o Brasil sem esquema. Menos mal, pelo menos.

Mas o Flamengo, seja qual Flamengo vai continuar, até o final da temporada, nos mostrou q com o rubro- negro não se brinca. E que quando necessário se faz, o Flamengo se desdobra e mostra aquilo que o povo dele espera.
Rumo à final da Libertadores!
E rumo ao BI-Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário