quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Se você se orgulha das declarações do exmo. sr. Celso Barros, ou dos que em seu nome, dizem que este senhor tem dinheiro pra c*****lho, continue feliz. Se você não torce pelo tricolor carioca, pare e pense se vale a pena continuar pagando pelas contratações milionárias desse clube.
Lembre-se, a Unimed (que banca os gritos dos torcedores das laranjeiras) é bancada pela sua contribuição e pela sua opção de plano de saúde.
Então aqui vai a idéia: se você não quer pagar os salários desses jogadores e tem a opção de mudar de plano de saúde, faça a sua escolha e deixe a Unimed/Fluminense e opte por um plano que não te deixe doente de raiva.
Vamos gritar para os tricolores: "Querem bancar seu time com um plano de saúde? Ok, mas não com minha grana..."
 Se eu posso, vou escolher um plano que me represente em todos os aspectos, não só na hora de fazer um exame ou me internar.
Lembre-se, o dinheiro que dá poder a alguns vem de muitos. Não deixe o suor de seu trabalho sustentar a prepotência de quem não te representa.
Quer participar? Peça aos seus amigos clientes da Unimed, não tricolores, que escolham outro plano de saúde e parem de bancar as contratações de Celso Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário