domingo, 23 de outubro de 2011

All Blacks!! Now And Forever, The Best!!

Bi-campeões, melhor seleção de rúgbi de todos os tempos, a Nova Zelândia venceu a Copa do Mundo de Rúgbi, ao vencer a França, por 8x7. Encerrados 24 anos de jejum, e HAKA neles! (foto). Finalmente, a melhor Seleção de Rúgbi chega ao seu segundo título mundial, após 24 anos de espera. Em casa, os Maoris se fizeram maiores.

Foi difícil, como o placar, raso demonstra. Mas foi bonito, porque, nunca antes na história deste mundo uma nação abraçou uma equipe como a neo-zelandesa. Aquele país, quase esquecido, no sul do Pacífico Sul, da qual poucos ouvimos falar. Mas eu tenho amigos lá, que certamente vibraram muito.

A França valorizou muito. Já estava 8x0 para os All Blacks, quando a França fez um try e converteu o bônus, chegando perto no placar. Mas era dia de All Blacks. Era para os “kiwis” vencerem em casa.

Meus agradecimentos a equipe da ESPN, que transmitiu as partidas, e ainda me citou, nominalmente, por três vezes (duas na mesma partida, a da semifinal entre All Blacks x Wallabies). E citou também a minha esposa, na final.

Congratulações aos meus compadres, Lachlan e Lívia, e a minha afilhada Sophia e sua irmã Siena. Moram na Ilha Sul e sei que torceram muito para verem os All Blacks vencerem em casa. Enfim, podemos dizer que, de novo, que somos campeões. Bi-Campeões!!

Fonte da foto: http://www.rugbyworldcup.com/photo/index.html?2060299

Nenhum comentário:

Postar um comentário