Ricardo Gomes integrou o vitorioso time do Fluminense nos anos 80, era o zagueiro titular da Seleção Brasileira, em 94, mas uma lesão o tirou da Copa às vésperas do mundial dos EUA. Fez boa carreira como jogador, e treinador, pelo Paris Saint Germain. Já como treinador, depois de passagens por outros clubes, entre eles Vitória, Fluminense, Flamengo e São Paulo (além de uma passagem pela seleção brasileira sub-20), assumiu o Vasco da Gama, onde este ano conquistou a Copa do Brasil. Ano passado, ainda no São Paulo, já havia sofrido um AVC.
Estamos na torcida pela pronta, plena e total recuperação do ex-zagueirão e hoje treinador. Uma das pessoas mais bem educadas e mais “gente boa”, entre os profissionais do futebol. Em virtude do acontecido, deixarei os comentários sobre o final de 1º turno, e as partidas desta última rodada para outro dia.
E são IMBECIS, IDIOTAS e SOCIOPATAS, os infelizes que, nesta tarde, manifestaram-se de maneira desrespeitosa, contra o Ricardo Gomes, nesta tarde, no Engenhão. Brincadeiras têm limites, provocações também, e nada é mais importante do que a vida humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário