terça-feira, 11 de maio de 2010

Eliminamos o Timão. Com derrota. E não passamos de um empate na estréia do Brasileirão 2010.



Dois jogos, dois times diferentes, duas histórias diferentes, competições diferentes e até mesmo escalações diferentes. O que não foi diferente é o fato de não termos vencido. E de voltarmos a falhar na defesa.

Adriano não jogou bem contra o Corinthians. Poderia ter feito o gol de empate, mas, desperdiçou as chances. Contra o tricolor paulista, pediu pra não jogar, de novo, alegando dores. Ô “Joanite” que não passa.

E Vagner Love (foto), mais uma vez, foi o herói do time, com um gol salvador no meio de semana, com um Pacaembu lotado, empurrando o Timão, num belíssimo passe de Kleberson. Mas também não jogou na estréia do Fla no Brasileiro 2010.

Já Kleberson entrou no 2º tempo da partida do meio de semana e foi titular na estréia do Nacional e jogou bem as duas. Pena não ter conseguido nos dar a vitória em ambos os casos. Principalmente no jogo do último final de semana. Jogo eswte em que tanto o destaque positivo, como o negativo recai sobre a mesma pessoa. Dênis Marques, autor do gol de empate, e de alguns dos mais bizarros erros no controle de bolas, matando dois contra-ataques do Mengão.

Seja como for, o Corintiano terá que se contentar em ganhar a Libertadores apenas no videogame (“Só no Playstation... tion... tion...”). Enquanto nós teremos pela frente um adversário difícil, que ainda não conseguimos vencer nesta edição da Libertadores.

Perdemos lá no Chile e empatamos aqui em casa. Que tenhamos aprendido a lição e sapequemos logo de cara uma boa goleada na quarta feira. Vamos dar uma aula de futebol à Universidade.

Enquanto isso, Muricy continua 100% no Fluminense. 100% de derrotas. O Vasco também perdeu e o Botafogo, assim como o Flamengo, empatou diante de sua torcida. Mal começo de Brasileirão para os times do Rio. E o Avaí, quem diria, é o Líder do Brasileirão 2010, após a acachapante goleada de 6x1 no fraco time do Grêmio (atual Prudente, ex- Barueri).

E é isso aí... teremos 7 rodadas antes do intervalo em virtude da Copa do mundo, logo em seguida a famigerada janela, e ninguém da CBF, que já provou odiar campeonatos brasileiros, para mexer neste calendário bizarro.

Fonte da foto: http://abolaeogol.com.br/?tag=vagner-love

Nenhum comentário:

Postar um comentário