quarta-feira, 21 de abril de 2010

Todo apoio ao Andrade!


Que há absurdos na Gávea, disso não se tem dúvidas.
Podemos apontar muitos culpados pela situação atual do time.
Desde jogadores que não renderam o esperado, em partidas importantes, como as da Libertadores, ou mesmo em um campeonato menor, como o Carioca. Tem jogador que nem sempre tem condições de jogo, ou com o qual nem sempre se pode contar. Tem Diretor falando besteira toda vez que se põe um microfone em sua frente. Mas, a culpa recai sempre em cima do detentor de um cargo. O treinador. Quer dizer então que é só trocar o treinador campeão brasileiro do ano passado que tudo ficará melhor?
Que falta de respeito com o Andrade. Agora o motivo das mazelas que assolam a Gávea não são mais as notícias das páginas policiais, ou o destrambelhamento de um certo diretor do clube, mas, o jeito pacato, sutil e calmo do comandante Andrade.

Tem jogador do time que fala um monte de besteiras, divide o grupo, briga com a Diretoria, mas como a torcida pede, ele entra e para fazer o quê em campo? Absolutamente nada.

Falar besteira aliás não é exclusividade de poucos no Flamengo. Tem jogador briga com companheiros de time, no intervalo de um jogo, e que antes já havia falado barbaridades

Enquanto isso, a estrela do time faz o que quer, treina quando quer, no dia em que quer, só que não se cuida e entra em campo sem a menor condição de jogo.

Porque não mudam o Diretor falastrão, que transborda o caldo à toda hora, em assuntos que deveriam e precisam ser resolvidos nos bastidores do clube, ao invés de porem na conta do treinador?

Todo o apoio ao “Zé Buscapé”. Andrade conseguiu o que poucos seriam capazes de fazer, ano passado. É o atual campeão brasileiro. E independente de o Flamengo golear amanhã, assim podemos não seguir em frente na competição. Mais por outros fatores do que pela forma como tenta conduzir um barril de pólvora em meio a tantas faíscas por todos os lados.

Mudando de assunto.
Todo mundo (na imprensa) está pedindo Neymar e Ganso na Seleção. Eu tenho gostado do q vejo, quando assisto um jogo, ou um VT de jogo, do Santos. Mas acho q além, ou até mesmo antes deles, deveriam fazer Lobby pelo Tiago Motta. O garoto está jogando uma barbaridade na Inter. Marca bem, passa bem, dá assistências, faz gols e ontem anulou ninguém mais, ninguém menos, do que o melhor do mundo Messi, na vitória da Inter por 3x1 contra o Barcelona, pela Champions. Muito melhor do que as bostas de futebol que têm jogado Mineiro, Josué, Felipe Melo, Gilberto Silva e etc...

A seu favor ainda deve pesar o fato de estar entrosado com parte da zaga titular da seleção. Julio César no gol, Maicon na Lateral Direita e Lúcio na Zaga jogam juntos do Tiago Motta na Inter.

Um comentário: