sábado, 19 de setembro de 2009

"Não trabalho com viado"!



Disse o "professor" Hélio dos Anjos, treinador do Goiás.
Depois, o próprio Hélio dos Anjos tentou emendar o soneto, "politcamente incorreto", afirmando não ter nada contra os homossexuais.
Que pena que o jogo não cai num dia 24.

Antes do jogo contra o Flamengo, no Serra Dourada, o treinador, Hélio dos Anjos causou polêmica, ao manifestar uma postura indignada contra os torcedores locais que preferem um time de outro lugar.

Agora, nas vésperas do jogo contra o Corinthians, Hélio dos Anjos criou nova polêmica, desta vez contra os homossexuais. Disse que não lida com “viadagens” no time. A mídia associou a bravata homofóbica aos privilégios do atacante Fernandão, mas, será que o alvo d Ilm.º Professor não foi outro?

O Goiás foi o algoz do Timão, na queda à 2ª divisão (o Corinthians empatou com Grêmio, o Goiás, que tinha empatado com o próprio Corinthians antes, venceu o Inter e escapou da degola. Caiu o Timão). O Goiás venceu o Fla (roubado), graças à ajuda de alguns sopradores de apito e levantadores de flâmulas, num Serra Dourada cheio, inclusive de Rubro-Negros locais, apesar da polêmica.

No entento, esta nova polêmica será por razões internas, ou uma tentativa de desestabilizar o expoente do Timão, que após um certo episódio, ficou com a honra manchada?

Seja como for, o "Professor" Hélio dos Anjos parece conhecer como ninguém a forma de utilizar a mídia a seu favor. Como incendiar uma partida. Com ou sem purpurina.

Polêmicas à parte, neste jogo eu sou mais o Timão. Com direito a gol de Ronaldo.

PS: A Mega-Sena deste sábado pagará 24 Milhões...rs

Fonte da foto: http://www.radio730.com.br/novo/images/stories/Futebol/hlio.jpg

Um comentário:

  1. Sem noção esses comentários hehehehe

    PS: Eu tb comprei o Ronaldo no cartola heheheh

    ResponderExcluir