sábado, 19 de setembro de 2009

Olha a zebrinha pintando aí, gente!


Exercício de futurologia: Flu e Bota, vencem, Náutico consegue o empate. A única zebra na qual não acredito veste vermelho–e-preto. Mas vem da Ilha do Retiro.

Não é toda hora que gasto os prognósticos para uma rodada, mas depois de ter visto o “Amigão” Antero Greco dar uma de futurólogo, e, depois de ver os palpites do PVC, vou dar a cara à tapa para quem quiser, e puder, bater, tentando também os meus prognósticos para a rodada:

Náutico X Atl-MG – Empate: acho que em 2x2. Gols do Carlinhos Bala e de um atacante qualquer pro Náutico, Diego Tardeli e Júnior pro Galo.

Atlético-PR X Sport - Atl-PR : Paulo Baier vai se vingar do ex-clube.

Vitória X Inter – Empate: O Inter vai jogar melhor. Andrezinho vai marcar, nem que seja de falta, mas Apodi e Leandro Domingues vão fazer, ou colocar na cabeça de Roger a bola que ditará o resultado.

Grêmio X Flu – Flu: Quero torcer por vitória do tricolor carioca. Mas acho que o Tricolor Gaúcho não vai permitir ser derrotado em casa. Seria um bom resultado pro Flu, se não fosse sua situação na tabela. Só que a zebra está presente, e o Grêmio tem que perder em casa. Melhor hora do que esta neste campeonato não há.

St.º André X S. Paulo – Santander, ops, Santo André: O “Santander” paulista tenta escapar do rebaixamento. O SPaulo entra como quem já ganhou. Marcelinho Carioca fará a diferença.

Avaí X Baruerí – Avaí : O Barueri só volta a vencer fora quando Fernandinho voltar. Está próximo o acerto. E o Avaí não vai deixar que se somem 4 derrotas seguidas.

Santos X Botafogo – Botafogo: Está na hora do Estevam Soares justificar a sua mudança de clube. E ele conhece bem os times paulistas. Dentre estes o Santos é o que menos assusta. Mesmo dentro de casa.

Corinthians X Goiás – Timão: Seguirei as palavras do Antero Greco. Ronaldo marca o gol da vitória.

Fla X Coritiba – Flamengo: Sem comentários. Qualquer um que eu faça soará suspeito...rs

Cruzeiro X Palmeiras – Empate: Dar-me-ei o direito de mudar de opinião até as 21h45 da próxima quarta-feira, dia 23.09.2009.


Agora, os prognósticos dos profissionais:

“Amigão” Antero Greco (Sportcenter ESPN Brasil):

Náutico X Atl-MG - Empate
Atl-PR X Sport - Atl-PR
Vitória X Inter - Empate
Grêmio X Flu - Grêmio
St.º André X SPaulo - SPaulo
Avaí X Baruerí - Avaí
Santos X Botafogo - Santos
Corinthians X Goiás - Timão
Fla X Coritiba - Fla
Cruzeiro X Palmeiras - Empate


PVC (ESPN Brasil), em seu blog, disse:


ATLÉTICO PARANAENSE x SPORT: Atl-PR
VITÓRIA x INTERNACIONAL: Empate
NÁUTICO x ATLÉTICO MINEIRO: Empate
SANTO ANDRÉ x SÃO PAULO: São Paulo
GRÊMIO x FLUMINENSE: Grêmio
AVAÍ x BARUERI: Avaí
CORINTHIANS x GOIÁS: Empate
SANTOS x BOTAFOGO: Santos
FLAMENGO x CORITIBA: Flamengo
VASCO x GUARANI: Vasco

Notem que o sábio PVC não dá prognósticos para Cruzeiro X Palmeiras, que só ocorrerá na quarta-feira que vem, dia 23.09.09.

No entanto, faz questão de se manifetar sobre o jogo da segundona, prevendo vitória dos "Portugas" sobre o "Bugre", no "Maraca".

Apesar de rubro-negro ser, até dá vontade de ir pra ver Nosso Vice ao vivo continuar sua escalada de volta à Elite do Futebol Nacional. Mas, tirando o Presidente, o Goleiro deles e os lampejos do Carlos Alberto, o futebol da portuguesada está sofrível.

Noutr dia falarei pormenorizadamente sobe a segundona.

Fonte da foto: http://gutegomes.files.wordpress.com/2009/07/zebra4.jpg
Blog do PVC: http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário