quinta-feira, 5 de julho de 2012

Finalmente, Deu Corinthians.


E invicto. Com brio, com honra, com raça e com vontade, mas, sem ansiedade, o Corinthians sagrou-se campeão da Copa Libertadores da América. Até que enfim. Com dois gols de Emerson Sheik, o Timão venceu o Boca Jr e é o campeão continental.

Festa em São Paulo (ou na maior parte da cidade, do Estado). Festa no Pacaembu lotado. O Corinthians soube jogar, apesar das botinadas e provocações, típicas, de um timeco portenho, e sagrou-se vencedor, com dois golaços do Sheik. Ambos de oportunismo, de um atacante que sabe jogar na área e fora dela.

Grande trabalho do Tite e de toda a comissão técnica, principalmente os fisioterapeutas. Grandes atuações, ao longo do torneio, de jogadores como Alessandro, capitão hoje, Danilo, Alex, Paulinho e Ralf, Leandro Castan, Cássio, o goleiro descoberto em plena campanha, assim como de Liédson, que fez uma excelente temporada ano passado, e de Romarinho, que fez o gol de empate em La Bombonera. Grande conquista de todos que integraram o elenco do Corinthians. E de toda a República Popular Corinthiana. A festa é de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário