segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Só Derrotas.

Seja no campeonato brasileiro, onde o Fla perdeu para o Atlético Paranaense por 2x1 (foto), seja no Futebol de Praia, onde a Seleção Brasileira perdeu por 12x8, para a Rússia, e até mesmo no basquete, que encantou, jogou bastante, conseguiu a vaga para as olimpíadas, mas perdeu o título do Pré-Olímpico das Américas para os donos da casa, a Seleção da Argentina, hoje foi um dia de derrotas.


E para quem torceu pela Serena Williams também. A americana não foi páreo para a australiana, e não conseguiu conquistar mais um título em casa Perdeu por 2 sets à 0.

Pelo menos, para a Seleção Brasileira de Basquete, há o que comemorar. A vaga para as Olimpíadas de 2012, em Londres, encerrando um jejum de 16 anos. Enquanto isso, a Seleção Brasileira de Futebol de Praia, viu interrompida uma seqüência de títulos. Após vencer os últimos quatro, sucumbiu ante a uma Seleção que nenhuma tradição tinha no esporte. Praia na Rússia, só em São Petersburgo (ou, para quem já jogou War, em Vladivostok também). E olhe lá.

Já o Flamengo, acumula a sua 8ª partida sem vitória, despencou, neste período, da 2ª para a 6ª posição no campeonato. Teve chances de assumir a ponta e desperdiçou. De melhor carioca, caiu pára o pior carioca do campeonato, ao ser superado pelo Fluminense, que venceu o líder Corinthians, por 1x0, gol de Fred, de falta. Já o Botafogo, que vinha fazendo uma boa campanha, foi goleado pelo Coritiba por 5x0. Mas o interessante é ressaltar que sofreu o primeiro gol no final do 1º tempo. E o 2º gol sofrido foi em um pênalti inexistente, muito mal marcado. Enquanto isso, o Vasco apenas empatou com o Figueira, em 1x1, no Orlando Scarpeli, em Florianópolis.

Menos mal, para os times do Rio, que o São Paulo foi derrotado pelo Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre, por 1x0, gol de Douglas. Rogério Ceni e Adilson Batista contestaram a arbitragem.

Ainda assim, com estes resultados, compactuou-se o grupo de cima, na tabela do campeonato. O Corinthians continua líder, com 43 pontos; seguido pelo Vasco, com 42; São Paulo, com 41; e Botafogo com 40. O Fluminense vem na 5ª posição com 37 pontos, enquanto o Flamengo, que ainda não pontuou no 2º turno, permanece com os mesmos 36 pontos.

Fonte da foto: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/13767

OBS: Toda solidariedade do AlcooRoll para com as vítimas das enchentes em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário