sábado, 3 de julho de 2010

Adiós, Maradona! Argentina Cai de 4 no Salsichão Alemão.


Na melhor partida da Copa do Mundo 2010, até o momento, a Alemanha arrasa a Argentina de Maradona, faz o gol mais rápido da copa, com Mueller, aos 3’ do 1º tempo, e goleia por 4x0 a seleção de nosotros hermanos.

A seleção argentina caiu justamente quando enfrentou o primeiro adversário de peso.

E a Alemanha jogou à brasileira (de antigamente), com um ataque eficiente e um contra ataque mortal que, ao se confrontar com a débil defesa argentina, não teve dificuldades em construir um grandioso placar. Poderia ter feito mais gols, pois praticamente explorou apenas o seu lado esquerdo, direito da defesa argentina, não se dando ao trabalho de explorar a “Autoban” livre que a defesa argentina disponibilizava em seu lado direito.

Klose, com dois gols na partida, chega mais perto da marca histórica de Ronaldo, o maior goleador dos mundiais. Por outro lado, a Alemanha perdeu Mueller para o jogo da semifinal.

Com o resultado adverso, Maradona se desdobrou em caras e bocas (foto), não colocou Verón e Milito em campo, se despede do comando da seleção argentina, mas continua sendo a figuraça da copa. E Messi se despediu do mundial sem fazer um gol sequer.

A Alemanha segue forte para o confronto contra a Espanha. Depois de fazer os melhores três jogos da copa, um em cada fase, podemos apostar que a próxima partida também será um jogaço. Até quarta que vem.

Fonte da foto: http://www.viacomercial.com.br/2010/07/03/copa-adeus-hermanos-argentina-e-goleado-pela-alemanha-4-x-0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário