domingo, 27 de junho de 2010

Uruguai x Gana nas Quartas de Final.


Com a vitória por 2x1 sobre os sul coreanos, gols de Luis Suaréz (foto), a Celeste Olímpica já vive o seu melhor momento desde 1970. Feito histórico que muito deverá contribuir na melhoria do futebol na Cisplatina.

A Coréia do Sul não conseguiu repetir a campanha de 2002. Acho que faltou “apito amigo” desta vez. De qualquer forma, ao passar para as oitavas mantém o nível evolutivo bastante positivo para o futebol do país. A partida contra o Uruguai foi uma das melhores da Copa, até agora.

Gana mantém a África na copa, após bater os EEUU. O jogo em si não foi tão bom, e, no segundo tempo, parecia que iria dar vitória ianque. Mas desta vez, nem com a torcida de Bill Clinton e Mick Jagger, deu para os norte americanos protagonizarem novo espetáculo dramático. Com os gols no início da partida e no início da prorrogação, ambos bastante parecidos, em jogadas pela diagonal esquerda de ataque, a seleção africana fez o resultado que garantiu seu melhor desempenho em copas do mundo.

Previsão de um difícil e brigado confronto, no jogo que decidirá qual das duas grandssurpresas da copa seguirão às semi-finais.

Fonte da foto: http://pt.fifa.com/worldcup/matches/round=249717/match=300061504/summary.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário