quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adoro Porco no Jantar. Cheira a Vitória!


Mais uma vez, em São Paulo, o prato do dia, no caso, da noite, foi porco. Assado, meio morno, é verdade, mal passado. Mas, ainda assim, foi gostoso.
Em jogo quase frio, vencemos o Palmeiras, com gol de seu ex-ídolo Vagner Love.

"And I...
Still Love You... Babe... Always."

"Só Love, Só Love.. Só temos o Love..."

O Imperador volta pra Itália, aqui ficou o amor. Mas antes de voltar, ainda teve de passar numa DP e o MP acha que tem mais "panos nas mangas" de um "caso mal contado" nas horas de lazer, com um bonde do terror. Que horror.

"And when you're high you never

Ever want to come down"

O que importa é a vitória do Mengão, primeira depois da volta de Zico à Gávea, agora como Diretor Executivo e Não-Sei-mais-O-que-Lá-de-Futebol. Zico voltou. Ponto.
Acho até que nas arquibancadas do Pacaembú a maior torcida era a nossa. As novas pesquisas mostram números mais verdadeiros do que as anteriores. Mais Querido e nem sempre o mais odiado.

Criminosa a entrada desleal do idiota do Pierre sobre o Pet, que torceu o tornozelo de nosso craque. No mais, jogo até limpo, apesar da arbitragem caseira e anti-rubro-negra, como de costume, do Gaciba.

Pior arbitragem houve lá em Curitiba, na Arena, qd o soprador de apito da vez expulsou um jogador do furacão para compensar as expulsões, bem acertadas, de botinudos alvinegros. Choro, mais do que esperado, de todos do Buuuátafogo. Que deveria ter tido expulsado o Herrera, mas, o árbitro, tão correto antes, tinha de fazer fezes antes do apito final.

Sonolenta partida em BH. Cruzeiro e Santos fizeram um protocolar 0x0 que só não perde, como pior jogo do Brasileirão, para o Vasco x Palmeiras, não me lembro em que rodada, porque pretendo esquecer que assisti tal partida.

De bom, só as declarações no final da partida que praticamente define a ida de Kléber e Adilson Baptista para o Palmeiras. Ou seja, Felipão talvez venha para o Mengão.

Seguindo na rodada desta fria quarta-feira,o Tricolete paulistano perdeu pro Goiás... Com o Richarlyson metendo a mão na bola.

E o Ceará dorme líder, após vencer o Avaí e, mais uma vez, sem sofrer gols. Se não fosse o pênalti Mandrake, inexistente, criado pelo mascarado do Neymar, nenhum gol teria passado pela meta do Diego, nosso ex-eterno-reserva. Que finalmente, como titular, vem fazendo uma bela temporada.

Já o Tricolor Carioca conseguiu, mais uma vez, ao estilo Muriçoca, à duras penas, com emoção (para seu torcedor), outra sofrível vitória. Se não é o Mogli Argentino... E o personagem de Bedrock...

Já a seleção... O time de Dunga? Sapecou um protocolar 3x0 na Zambia... Não, Namíbia... Suazilândia... Ah, desculpem-me... Deve tersido numa terra desolada governada por um outro ditador sanguinário e impiedoso... talvez o Zimbabue? Não sei bem... Parece tudo tão igual nas cores da bandeira. Assim como o nosso hino pode ser confundido com o som de vuvuzelas...

4-2-2-2 interessante. Elano avançando quase como um ponta direita. Ou algo parecido com o Zinho de 9, só q do outro lado. Não entendi muito bem. Resta saber quem vai ser o Mazinho quando o Kaká falhar, tal e qual o Raí. Daniel Alves e/ou Michel Bastos adiantado e o Gilberto atrasado, ou vice e versa? Ou ainda o Kléberson(o)? Pq o craque do time é La Bestia. Ugh...

Veremos em breve, contra a "poderosa" equipe da Tanzânia (ou seria Tasmania?, sempre me confundo, apesar de uma ficar na África e a outra ser uma ilha sob a Austrália).

Nenhum comentário:

Postar um comentário