quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Oh, Eletrobrás! Que apagão, ó, pá!



Precisava a Eletrobrás desviar toda a energia do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do País (além de parte do Paraguai), para tentar fazer o Vasco vencer, por antecipação, a Série B?

O pior é que mesmo com a vitória do Vasco, por 1x0 (em penalti inexistente, porém marcado e convertido), sobre o Campinense, na Paraíba, que os torcedores do clube português não viram, devido ao blecaute, os cruz-maltinos, mesmo chegando aos 73 pontos, não conseguiram, ainda, o título antecipado. Ainda tiveram outro penalti (duvidoso), a seu favor, mas, não conseguiram ampliar o placar.

O Guarani venceu hoje o Ipatinga, por 3X1 e evitou a comemoração precoce da portuguesada, indo à 65 pontos e ainda se mantendo na briga pelo título.

Mas se para o Vasco da Gama o título ficou para a próxima rodada, a possibilidade de ser vice diminuiu. Basta uma vitória na próxima rodada que o Gigante da Colina será campeão da 2ª Divisão. O que não deixa de ser uma forma de vice.

Quem ficou em complicada situação, a cinco pontos do G4, foi o Figueirense, que permaneceu com 57 pontos, após a derrota de hoje, também por 1x0, para o América de Natal, que será o próximo adversário do Vasco, às 21h da próxima sexta feira, no Maracanã.

O Atlético-GO, 4º colocado, chegou aos 62 pontos, após golear o Ceará, 3º colocado, por 4x1. A equipe cearense permanece com 63 pontos.
Se por um lado, a energia caiu esta noite no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o maior estrago foi no Rio Grande Norte. Esta noite saiu o primeiro rebaixado da Série B. O ABC, que com apenas 32 pontos não mais tem chances de permanecer na 2ª divisão, ano que vem.

Brincadeiras à parte, o apagão de hoje foi sério, bizarro e somente amanhã teremos idéia sobre os prejuízos causados. Ainda bem que o Alcooroll estava num bar (o “Velho Armazém”, aqui de São Francisco, Niterói), que não usa choppeira elétrica, e sim, a boa e velha tina de gelo, e pode passar boa parte do blecaute o mais tranqüilo quanto possível, recebendo notícias sobre o ocorrido dos velhos e bons amigos conectados, que nos mantiveram informados.

Valeu irmãos!

Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_IL75XaZlwX-cDAq9WnA7r9u1GA_aMvr59I7ptbdiUzula6L5a1KJzXwnN79MVSllwLr3ESOdb7G3Rm3J7lmCmmptqk4ptZDSQAYUXAddWVfHVfO__vnbv1OxbiAQE2jswpnLzbyYrkY/s400/Vasco+Eletrobras.JPG

3 comentários:

  1. ROFL...

    Ora pois, e não é que faz sentido, o pá.

    ResponderExcluir
  2. ã ã ã... Quedê a luzi quedê?12 de novembro de 2009 às 14:29

    Eu fiquei preocupada com o apagão aí no Rio... Ta certo que a tv exagera, mas já estavam falando de assaltos e tudo o mais. Eu fiquei de plantão mandando notícias por msn, email e mensagem pro Henry hehehe (celular chique é "outra côusa, ora pois")
    O pai do Dan teve que dormir no trabalho, a mãe dele preocupada com a insulina que podia estragar... Que bom que vocês estavam num bar, pelo menos não morreram de calor, né.

    Se o Figueirense continuar na série B eu coloco a culpa no apagão :roll: aiai... não sei porque ainda insisto em ficar ouvindo os jogos...

    Agora, só milagre. Mas vai que a sorte sorri?

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Cade o post da rodada?? To esperando hehe

    ResponderExcluir