sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fechamento da janela de transferências – Hora da Xepa!




Está se encerrando a temporada de transferência do futebol internacional.
As boas notícias para os nosso times é a chegada de Vágner Love, repatriado pelo Palmeiras. Com isso o Verdão reforça sua posição de favorito e franco candidato ao título do Brasileirão.

O Cruzeiro já havia trazido o equatoriano Guerrón e repatriado o ex-lateral esquerdo da seleção brasileira, Gilberto, que tem feito boas partidas pela Raposa, e o Santos o ex-volante do Milan e da Amarelinha, Émerson, que ainda não estreou e é dúvida para a próxima partida.

O Grêmio deve anunciar a contratação de Fábio Rochemback, que estava no Sporting de Portugal.

O Corinthians, depois de dilapidar o time que conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil 2009, repatriou Edu e trouxe do Haracán, da Argentina, o meia Defederico.

Fora o troca-troca interno, em que o uruguaio Acosta deixou o Corinthians e retornou ao Náutico. Fabiano Eller deixou o Santos e retornou ao Inter. Fabiano deixou o Atlético MG e foi para o Sport, onde tem feito gols importantes. Alex Mineiro retornou ao Atlético-PR após passagem pelo Grêmio. Entre outras mudanças.

Já o Flamengo anunciou duas contratações para o carente setor defensivo. O volante chileno Maldonado, vindo do Fenerbahçe, e o zagueiro Álvaro, que estava encostado no Internacional. Mas perde um de seus principais jogadores na atual temporada, o atacante Émerson, o Sheik, que retornará às Arábias.

Com o iminente encerramento da janela de transferência, agora está na "hora da xepa".

Fonte da imagem: http://lancedecraque.files.wordpress.com/2009/08/mercado.jpg

Um comentário:

  1. Ooo...
    Wagner Love voltooooouuu...
    Wagner Love voltoooooouuu...
    Wagner Love voltoooooooooooooooooouuuuuu...

    ResponderExcluir