sábado, 6 de junho de 2009

Treinador DEMITE Assistente Técnico.


Eu já havia “denunciado”, em um espaço privado, os erros cometidos pelo Assistente Técnico do Cartola FC, Fantasy Game da SporTV, que é uma brincadeira gostosa, a qual tenho gosto em participar, mas, desta vez, foi demais.

Não bastou a besteira que o tal do Assistente Técnico fez na 2ª rodada, se não me engano, do Brasileirão em trocar o jogador que eu havia escalado pro ataque, na ocasião o Neymar, do Santos e mantido o Vandinho, do Sport, q me dera um prejuízo horrendo na 1ª rodada, ainda me substitui os dois pelos "famosos" Thiago Ribeiro (CRUZEIRO), e Wallyson (Atlético-PR):

Assistente Técnico mexeu no time:

Time antigo: Victor (GOL - GRE), LÉO MOURA (LAT - FLA), Dutra (LAT - SCF), Ronaldo Angelim (ZAG - FLA), Fabão (ZAG - SAN), Ibson (MD - FLA), Willians (MD - FLA), Kléberson (MD - FLA), Leandro Guerreiro (MD - BOT), VANDINHO (ATA - SCF), Neymar (ATA - SAN), VAGNER MANCINI (TEC - SAN)

Time novo: Victor (GOL - GRE), Dutra (LAT - SCF), LÉO MOURA (LAT - FLA), Ronaldo Angelim (ZAG - FLA), Fabão (ZAG - SAN), Kléberson (MD - FLA), Willians (MD - FLA), Ibson (MD - FLA), Leandro Guerreiro (MD - BOT), Thiago Ribeiro (ATA - CRU), Wallyson (ATA - APR), VAGNER MANCINI (TEC - SAN)
Isso em 16.05.2009.
Portanto, tenham cuidado na hora de ativar o Assistente.
Nesta brincadeira, perdi (deixe de ganhar) 13, 10 pontos e C$5,35, só com o Neymar.
Neymar
ATA – SAN (FLU X SAN)
2 15,22 5,35 5,80 13,10

Agora, já desativado, ou pelo menos deveria estar porque tenho certeza de ter “demitido” (desativado) o assistente, ele ainda funciona e mexe no time de uma maneira extremamente prodigiosa, colocando um goleiro de um time, contra jogadores do time que este irá enfrentar. E mais uma vez tirando o Neymar. Que raios têm este assistente contra o garoto-revelação do Santos?

Tudo bem, que, desta vez, eu vacilei, mantendo o Vitor, do Grêmio, que está servindo a Seleção, no time, mas, ainda assim, porque não colocar o reserva do Vitor, ao invés de inventar de colocar um tal de “Neneca”, do Santo André, no meu time?

Vejam as mudanças feitas pelo meu sapientíssimo “Gato-Mestre”, Assistente Técnico, Operário-Padrão, que trabalha, mesmo após “demitido”:

Assistente Técnico mexeu no time:

Time antigo: Victor (GOL - GRE), Jonathan (LAT - CRU), LÉO MOURA (LAT - FLA), Ronaldo Angelim (ZAG - FLA), Réver (ZAG - GRE), Willians (MD - FLA), Ibson (MD - FLA), JUCILEI (MD - COR), Madson (MD - SAN), Diego Tardelli (ATA - CAM), Neymar (ATA - SAN), PAULO AUTUORI (TEC - GRE)

Time novo: Neneca (GOL - SAD), LÉO MOURA (LAT - FLA), Jonathan (LAT - CRU), Réver (ZAG - GRE), Ronaldo Angelim (ZAG - FLA), Ibson (MD - FLA), Madson (MD - SAN), JUCILEI (MD - COR), Willians (MD - FLA), Diego Tardelli (ATA - CAM), Émerson (ATA - FLA), PAULO AUTUORI (TEC - GRE)

O Neneca, ontem, tomou 3 (TRÊS) gols do Santos e fez uma, talvez duas, defesas difíceis. Madson fez gol. Só que, se Madson fez gol, eu tenho que subtrair dos pontos do gol que fez os pontos negativos de um gol tomado pelo goleiro. Por isso não se põe goleiro e jogador de times que irão se encontrar. Não é óbvio? Pelo visto, pro “meu” Assistente técnico não. Outra coisa. Porque raios me tirou, de novo, do time o Neymar? E ainda escala o Emerson, valorizado em função da partida anterior. Não se compra jogador valorizado, a não ser que se arrisque muito, ou se queira perder cartoletas.

Além do mais, quem em seu juízo perfeito, vai escalar em seu time um cidadão que responde pela alcunha de "Neneca"?

Assim fica difícil. Já não basta a última rodada, em que eu me ferrei sozinho, nas apostas que fiz, e caí da 2ª pra 3ª colocação em três das ligas que participo, ainda sou “boicotado” por duas rodadas por um assistente técnico que nem conheço e que foi demitido (desativado), na 1ª cagada que fez? Pra piorar, Rever tomou amarelo, Joílson, Jonílson, não sei bem, tomou vermelho e, com isso, a nota do Autuori, que era pra ser lá em cima, vai cair um monte.

Portanto, aviso: Não ativem seus Assistentes Técnicos no Cartola FC. Mesmo desativados, sei lá como, eles conseguem fazer um motim e meter o bedelho no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário