terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Que Comemoração!!!!!!


Comemorando a vitória, logo após o jogo, quando conseguimos parar, por algum momento, de gritar: “Hexacampeão!!!!!!”, houve a conversão, oficial, de mais um Rubro-Negro. O nosso amigo Léo, momento esse registrado na foto ao lado (da esquerda para a direita: Roque, Eu, Henry e Léo).


Ele, que há algum tempo nos acompanha nos jogos do Flamengo, torcendo junto, e que chegou a ir ao Maraca (infelizmente no jogo contra o Goiás, empatado em 0x0), já começa sua história como torcedor rubro-negro com o título de Hexacampeão.

Ontem foi dia de ler os jornais, ver a entrega das medalhas e do Troféu do Brasileirão ao Mengão, e dos prêmios de Bola de Ouro, melhor atacante, e artilheiro para o Adriano (que estava ainda em festa e não compareceu às premiações), Bola de Prata e melhor meia-esquerda para o Pet, e de melhor treinador para o Andrade. As premiações só não foram completas por que, na escolha da CBF, que levou o premio de melhor jogador foi o Diego Souza, enquanto tanto na premiação da Placar, como na da CBF, Williams, Maldonado, Bruno e Angelim foram superados por outros concorrentes.

Informações completas sobre o Prêmio Bola de Prata da Revista Placar em:
http://placar.abril.com.br/bola-de-prata/blogs/blog-de-prata/premiados-sao-211857_p.shtml

Sobre o Prêmio Craque Brasileirão 2009, da CBF, em:
http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=24&n=10873


Foi dia de comemoração também para Patrícia Amorim, eleita Presidente do Clube de Regatas Flamengo. Acho interessante por ser um ex-atleta do clube, por ser mulher e por ser nova (40 anos). Gostei das primeiras declarações, em que afirmou que Adriano e Andrade, assim como os demais integrantes da equipe hexacampeã, só sairão do clube se assim desejarem. Vamos ver como será esta renovada gestão do Mais Querido!

Foto: Vivi Gorgati Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário