quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Axl Rose e banda (“cover” do Guns N’ Roses), no Brasil em 2010.


Mais de um ano depois de finalizar o chamado “mais esperado álbum da história do rock”, finalmente a banda do Axl (foto) sairá em turnê e reservou dos dias 10 de março até ao de abril do ano que vem para shows na América do Sul. Pelo menos, assim diz o site oficial da banda: http://web.gunsnroses.com/index.jsp.
A banda (cover) do Guns N’ Roses e seu frontman sairão em turnê no próximo dia 11, de dezembro. O detalhe é que o álbum (melhor do que se poderia esperar, mas muito abaixo de todos os trabalhos anteriores do Axl), foi lançado à um ano, em novembro do ano passado.

Resta agora saber se Axl manterá o prazo anunciado, ou, pelo menos, o compromisso afirmado.

Fontes da notícia e da foto: http://web.gunsnroses.com/index.jsp e http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Guns-N--Roses-se-apresenta-na-America-do-Sul-em-2010.html

PS: AlcooRoll se preparando para o showzaço de amanhã. Na viagem de carro, do Rio para Sampa, só se ouviu AC-DC. E depois de chegar, montados os apretechos, só se tocou "Rock Band AC-DC". Em breve, resenha sobre o show.

2 comentários:

  1. Vamos ganhar a segundona sim, só não sei quando. Antes de tudo, tem que fazer uma reforma boa dentro do próprio clube. Agora começou a aparecer os podres desse ano, jogador abrindo a boca e mostrando as merdas que estavam por trás. É esperar pra ver.

    O Avaí vai começar a sofrer o que o Figueira sofreu quando subiu e fez algumas "boas" campanhas. Jogadores vendidos, técnicos se mandando... Vamos ver até quando eles vão aguentar esses altos e baixos, time que dura um trimestre e vai embora, enfim...

    Combinamos aqui, eu, Dan e mãe, que ano que vem vamos na Ressacada ver Flamengo e Avaí. Pro Scarpelli só voltamos quando a coisa voltar a se organizar, se é que isso um dia vai acontecer.

    Bom, deixando essas coisinhas de lado - porque como dizem aqui, se os jogadores saem do jogo e vão pro FOLIAnópolis comemorar a derrota, a gente vai chorar porque? - e vamos falar de coisas mais divertidas.

    Acabei de ver na tv a fila que já está de gente acampada na frente do show do ACDC. Será que vocês estão lá agora??? Tomara que o show seja muito bom! A Cris deve estar aos pulos... Vicente também... Você também... hehe

    Um beijo enorme e divirtam-se!! \,,/
    Muááá

    ResponderExcluir