segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Escritora convidada, Giovanna Nader




Hoje, o AlcooRoll, orgulhosamente, tem o prazer de apresentar a escritora-mirim Giovanna Nader, 08 anos, com um relato sobre uma partida do seu time de coração, o tricolor carioca, ao qual foi assistir no Estádio da Cidadania, 05 anos atrás.

Com vocês, Giovanna:

O dia que eu liderei a torcida do Fluminense

Um dia,
Eu estava indo para um jogo do Fluminense com o meu pai.
Quando eu cheguei lá, eu fiquei encantada com aquela torcida maravilhosa.
Tinha gente cantando muitas músicas maravilhosas dessa torcida.
Quando todos pararam de cantar,
Eu não queria que acabasse,
Então eu comecei a cantar o Hino do Fluminense.
Todos me viram cantando,
E começaram a cantar também.
Eu olhei para o meu pai,
E ele estava olhando para mim,
Com uma cara de alegria.
Eu nunca mais vou esquecer este dia tão feliz.


Muito bom! Parabéns Gigi!
Continue escrevendo bem assim,cada vez melhor e que venham outras crônicas, textos e contos.

Um comentário:

  1. Adorei o conto!! Parabéns a escritora e aos tios lindos que ela tem :roll: hehehehehe

    Amo vc Gigi, espero ler novos contos em breve, aliás, você podia ter um blog só seu com seus contos né?

    Bjos

    ResponderExcluir